Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em área de mata na rodovia AM-352
03/12/2024
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2), a polícia acredita que ela tenha sido executada por lideranças do tráfico no município. Alessandra Ramos já tinha passagens pela polícia
Divulgação/PC-AM
O corpo de uma mulher identificada como Alessandra Ramos da Silva, de 26 anos, foi encontrado em uma área de mata da rodovia AM-352 em Manacapuru, interior do Amazonas. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2). A vítima estava desaparecida há cerca de três dias.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), moradores da região sentiram um forte odor o que levou algumas pessoas ir até o local e encontrar o corpo de Alessandra Ramos. A polícia foi acionada para o local e realizou o isolamento da área para a remoção do corpo, que já estava em estado de decomposição.
A PM suspeita que a vítima tenha sido torturada e executada por lideranças do tráfico de drogas no município, devido aos furtos que a vítima cometia para sustentar o vicio em drogas. Alessandra já havia sido agredida outras vezes pelos traficantes por esse motivo.
A mulher já possuía passagens pela polícia por roubo e tentativa de latrocínio. Ela também foi apreendida por furtos quando tinha 15 anos de idade.
O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que agora busca identificar os suspeitos do crime.
LEIA TAMBÉM
Câmara de Manaus avança com projetos de lei para aumento de salário de prefeito e vereadores
PC-AM investiga acidente de trânsito envolvendo filho de apresentador do Boi Caprichoso em Parintins